Uma mulher, que não teve a identificação divulgada, foi encontrada morta, hoje de manhã, em uma ribanceira na MT-322, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, depois que o marido dela, que ficou desacordado, após um acidente, acordar, pedir ajuda e ser encaminhado a unidade médica. O atual estado de saúde dele não foi informado.
O sargento da Polícia Militar, João Ribeiro, informou, ao Só Notícias, que o casal estava desaparecido desde sexta-feira quando saíram em uma Honda vermelha do distrito de União do Norte e seguiam para Peixoto. “Por causas que ainda serão apuradas o motociclista perdeu o controle e caíram fora da estrada. A mulher morreu e ele ficou desacordado desde sexta. Hoje, ele acordou e conseguiu ir até a pista pedir ajuda e foi levado para o hospital, lá acionaram a PM, achamos o corpo da mulher e avisamos a Polícia Civil e a Politec”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Guarantã no Norte, analisou o local, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e deve emitir um laudo apontando as causas do acidente para ajudar nas investigações.
Em instantes, mais detalhes