PUBLICIDADE

Mulher é condenada a quatro anos de prisão por tentar matar pedreiro em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos, moradora do bairro Daury Riva, foi condenada a quatro anos de prisão por tentar matar a facadas Anilson Pereira dos Santos, em janeiro de 2014. O crime ocorreu em uma residência, localizada no bairro residencial Gente Feliz. Após ser submetida à júri popular, que a considerou culpada, a ré foi sentenciada por homicídio simples pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim.

Em depoimento, a vítima declarou que no dia dos fatos fez um almoço em sua residência e chamou alguns amigos. Segundo sua versão, quando estava fazendo o jantar, a suspeita “entrou na residência quebrando coisas, pegou uma faca, começou amolá-la” e disse que pretendia matá-lo. Anílson contou ainda que, quando saiu da casa, a mulher “foi em sua direção e jogou a pedra com a qual amolava a faca, acertando a sua cabeça, momento em que a agarrou para contê-la e sentiu uma perfuração na barriga”.

Por outro lado, a mulher declarou que não se recordava sobre o ocorrido no dia do crime. Ela relatou que tomou remédios controlados e fez uso de bebida alcoólica, sendo que no meio da tarde viu a vítima conversando com um amigo, “sempre referindo seu nome, o que lhe deu uma angústia enorme e a fez ir para o quarto, tentar contra a própria vida”. Em seguida, segundo ela, uma pessoa a estava “chacoalhando” e gritando “você vai matar ele”, quando então percebeu a vítima ferida e tentou protege-la.

A mulher ainda pode recorrer da sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE