Um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux prata e uma motocicleta Honda CG Fan vermelha foi registrado, ontem à tarde, na rodovia Transpantaneira, a cerca de oito quilômetros do centro de Poconé. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Elenil Nunes de Souza, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com um investigador, o marido da vítima relatou que parou a motocicleta na rodovia para urinar, quando a caminhonete desgovernada veio em sua direção. O homem contou que conseguiu pular da motocicleta, mas ainda assim foi atingido e ficou ferido na perna. A mulher dele, no entanto, não viu o veículo e recebeu o impacto da colisão.
Um homem se apresentou como condutor da caminhonete. Ele relatou que não havia ingerido bebidas alcoólicas. Ainda assim foi preso e continua na delegacia de Polícia Civil. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser investigadas.
Elenil trabalhava como técnica de enfermagem. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. Os horários dos procedimentos fúnebres não foram divulgados.