O acidente envolvendo o GM Cobalt prata foi, no final de semana, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. No veículo, estavam uma mulher, duas crianças e dois adolescentes, de 4, 7, 12 e 14 anos. Três ocupantes foram encaminhados a unidade de saúde, pela equipe de resgate da concessionária. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a mulher teria perdido o controle da direção, após desviar de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido pela João Pedro Moreira de Carvalho, caindo na vala de escoamento. Nas imagens também aparece um Toyota Hilux logo atrás, em alta velocidade.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a condutora relatou que após uma briga com seu companheiro, saiu da chácara em que estava, então o homem que conduzia a caminhonete a seguiu pela MT-140. Ela alegou aos policiais no boletim de ocorrência, que ele “tentou a fechar com a Toyota Hilux, quando ela perdeu controle da direção”, neste momento o veículo caiu na vala de escoamento às margens da rua João Pedro Moreira de Carvalho e BR-163.
O companheiro, citado pela condutora do automóvel, se apresentou na delegacia de Polícia Civil, ontem (27). Ele apresentava lesões no cotovelo, as quais ele afirmou terem sido causadas quando foi empurrado pela mulher, na vala de escoamento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.