Foi transferida para Cuiabá a mulher de 46 anos atingida por tiros, no último dia 18, em uma residência na rua Nicolau Fresak, no bairro Jardim Novo Estado. De acordo com uma fonte de Só Notícias, o estado dela, ao ser levada para a capital mato-grossense, era estável. Um procedimento operatório com um médico bucomaxilofacial estava marcado para a última semana. Só Notícias, no entanto, não conseguiu confirmar se a cirurgia já foi realizada, nem qual estado atual de saúde da vítima.
O crime ocorreu durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local de um homem identificado pela polícia como Ednilson Rodrigues de 24 anos. A mulher de 46 anos ficou ferida com os disparos e encaminhada ao Hospital Regional. De lá, foi transferida para um hospital em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os tiros foram disparados por um suspeito que estava no interior de um Toyota Corolla prata. Após os crimes, os suspeitos fugiram no veículo tomando rumo ignorado e, até o momento, não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O documento policial aponta que a principal hipótese para o homicídio e tentativa seria um acerto de contas. No entanto, esta versão ainda segue sob investigação.