O corpo de Reviane Augusto Ferrarezi, de 36 anos, vai ser velado a partir das 20h, na capela da funerária Sauer, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). O sepultamento está previsto para amanhã. O horário ainda não foi definido. Ela foi baleada, ontem, por volta das 21h, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu filho, de 17 anos, também foi atingido em uma das mãos. Reviane era filha do maestro Itapuã.
Consta no boletim de ocorrência que dois homens encapuzados e armados invadiram o imóvel e no momento em que o marido da vítima pegou uma cadeira para se defender, um dos suspeitos efetuou dois disparos que atingiram o adolescente e o pescoço da mulher.
A família ainda tentou se esconder em um dos quartos, mas os criminosos voltaram a atirar e acertaram o ombro e axila de Reviane. Em seguida, fugiram. Não foi informado se eles levaram algum objeto da residência.
Quando o socorro chegou Reviane já estava sem vida. O filho foi socorrido e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.