O corpo de Aiza Santos de Oliveira, 51 anos, está sendo velado em um memorial, na rua das Rosas. Ela foi assassinada a tiros, ontem, em uma residência, localizada na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial. A funerária informou que, a principio, o sepultamento deve acontecer às 16h30, no cemitério local. No entanto, há possibilidade do traslado ser feito para Barra do Garças, onde reside a mãe.
Conforme Só Notícias já informou, o principal acusado pelo crime é o marido da vítima, J.N.O., 57 anos, que trabalha como vendedor, preso pouco tempo depois tentando fugir em um Fiat Strada branco. O veículo que o acusado dirigia foi avistado e iniciou uma perseguição, que terminou na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de cinco quilômetros da BR-163.
Segundo a polícia, ele disse que começou a discutir com a mulher sobre uma suposta infidelidade dela. O filho do casal teria entrado para defender a mãe e uma briga iniciou. Ele pegou o revólver calibre 38 e efetuou os disparos contra ela. O filho (identidade não confirmada) também foi atingido por um tiro, passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é estável.
O acusado trabalha como vendedor e mora em Sinop há cerca de 15 anos. O casal estava junto há cerca de 37 anos.
Leia mais
Mulher é assassinada a tiros em Sinop; marido acaba preso