O velório de Simone Antunes da Silva, de 34 anos, iniciou às 13 horas, na capela localizada na avenida dos Jacarandás. O sepultamento ocorreu por volta das 16 horas. Ela faleceu no hospital regional, ontem à noite, após ser vítima de feminicídio nas proximidades do bairro Jardim Europa.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Simone nas redes sociais. “Hoje eu levei um enorme susto, a covardia ceifou sua vida”, disse uma amiga.
Conforme o registro da Polícia Civil, testemunhas informaram que o crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, do qual havia se divorciado recentemente. Após o crime, ele fugiu.
De acordo com o sargento Cláudio, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada a unidade já em estado gravíssimo de saúde e sofreu uma parada cardíaca logo ao chegar. “Demos o primeiro suporte, colocamos no soro e iniciamos o deslocamento. Na avenida André Maggi, a viatura avançada incorporou a nossa e um médico e duas enfermeiras começaram a trabalhar. Fizeram todo o trabalho de sedar e entubar a vítima”, afirmou.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, e o autor, que está sendo procurado, deve responder por feminicídio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.