Foi sepultado, esta manhã, no cemitério local, o corpo de Amália Gomes Lima, 37 anos. Ela foi encontrada morta, ontem pela manhã, nas dependências de um bar, localizado no bairro São Domingos. O velório ocorreu, desde ontem à tarde, na rua Santo Ângelo, no bairro São Domingos.
Ela foi atingida por sete facadas. Um dos cortes, bastante profundo, foi no pescoço. Poucas horas depois, a polícia prendeu dois acusados de envolvimento no crime. Um deles, F.S.V., 31 anos, ex-namorado da vítima é apontado como o autor do crime.
O outro, F.M.S., 21, teria "guardado" a faca, que foi encontrada, ainda com vestígios de sangue, na residência dele. O local onde o crime ocorreu é conhecido por promover bailes nos fins de semana. Amália teria ido ao local com amigos e durante a madrugada não foi mais vista.
Ainda ontem, no final da tarde, outra mulher foi vítima de violência. Sandra Maria da Silva, 33 anos, foi esfaqueada no pescoço. O acusado é o marido dela, que está foragido. Ela permanece internada e seu estado é considerado grave.