PUBLICIDADE

MP investiga funcionário de prefeitura acusado de furtar diesel no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A promotoria de Justiça da Comarca de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop) determinou abertura de um inquérito civil público para investigar denúncia contra um funcionário da prefeitura de furtar óleo diesel da retroescavadeira com o auxílio de sua esposa.

De acordo com o documento, a secretaria de Obras terá que disponibilizar o controle de abastecimento da máquina entre o período 2015 até agora. Não consta como ocorria o furto do combustível e qual foi a participação da esposa do acusado.

De acordo com o promotor Arthur Yasuhiro Kenji Sato, o objetivo do processo é promover medidas judiciais e extrajudiciais voltadas à defesa do patrimônio público.

Outro lado

A prefeitura informou por meio de nota enviada pela assessoria, que o funcionário já foi afastado de suas funções e que foi aberto um processo administrativo para apurar sua conduta. “O executivo já se colocou à disposição da promotoria de justiça para repassar todas as informações necessárias que possam contribuir com as investigações, e repudia qualquer ato que venha causar prejuízo ao erário e em caso de confirmação da denúncia ao final do processo o servidor poderá ser afastado de forma definitiva”.

(Atualizada às 16h12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata filha, esfaqueia ex-mulher e ex-sogros no Médio Norte

Um homem de 44 anos está sendo procurado pelas...

Apostador de Mato Grosso ganha mais de R$ 30 mil na Mega-Sena

O apostador em Canarana (644 km de Cuiabá) acertou...

Empresas em Nova Mutum contratam mais de 200 novos profissionais

Entre as mais de 8 mil empresas e indústrias...
PUBLICIDADE