PUBLICIDADE

Mototaxistas protestam em Sorriso para criação do moto-táxi

PUBLICIDADE

Os mototaxistas de Sorriso fizeram, agora há pouco, uma passeata cobrando apoio das lideranças políticas para regularizar o serviço de transporte de passageiros. Cerca de 50 mototaxistas saíram do bairro São Domingos e seguiram pela avenida Natalino Brescansin, concentrando-se em frente da prefeitura e da câmara.

O presidente da associação dos mototaxistas, Geovane D’Ávila, explicou que a manifestação é para que o poder público regularize o serviço de moto táxi. “Pedimos alvará para a prefeitura mas até agora não recebemos resposta. Decidimos fazer esta passeata como cobrança e, ao mesmo tempo, um alerta que vamos estar iniciando nosso trabalho”, afirmou o presidente, ao Só Notícias.

Os representantes da associação foram recebidos pelo presidente da câmara, Gerson Francio (Jaburu), o vice-presidente Santinho Salerno e demais vereadores com quem discutiram a criação do moto táxi em Sorriso. Na próxima quarta-feira haverá uma reunião com o prefeito Dilceu Rossato. A legislação federal proíbe o transporte de passageiros em motos.

Estão cadastradas na associação 50 motos que vão prestar este serviço. O valor mínimo da corrida será de R$ 3 e os demais tarifas vão variar de acordo com a kilômetragem
“A criação do serviço de moto-táxi requer um estudo e atenção especial, considerando principalmente a legislação federal. Este projeto tem que partir do Executivo”, avaliou o vice-presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE