O velório de Antônio Francisco Lopes, de 67 anos, será a partir das 18h30 na capela mortuária nos fundos do Hospital Regional de Sorriso, e o sepultamento está previsto para 08h00 desta sexta-feira. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela funerária São Jorge.
Antônio trabalhava como mototaxista, era separado judicialmente e tinha dois filhos. Ele morreu, hoje de madrugada, em acidente no quilômetro 762 da BR-163, envolvendo a Yamaha XTZ azul (que conduzia) e uma VW Amarok branca, ambas com placas de Sorriso.
Na caminhonete, seguiam duas pessoas, que não sofreram ferimentos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico, de acordo com a concessionária responsável pela administração da rodovia.
A versão apresentada inicialmente, pelo condutor da caminhonete, e que será investigada, é que ele seguia no sentido Sul e o motociclista na direção contrária, quando houve uma invasão de faixa e a colisão frontal.
“Estamos fazendo levantamento preliminar, nada ainda foi constatado, todas as circunstâncias do acidente serão apuradas e devidamente consignadas no boletim de acidente de trânsito, elaborado pela Polícia Rodoviária Federal”, explicou o PRF, Cássio Cardozo.
Com o impacto, a motocicleta ficou caída na via, completamente destruída e uma das rodas chegou a ser arrancada. Já a caminhonete, teve a parte frontal destruída, o para-choque quase foi arrancado e o capô ‘levantou’.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para colher as informações necessárias e dar início às análises das circunstâncias e responsabilidades da violenta colisão.