Quatro adolescentes foram atropelados, sendo que dois ficaram feridos, hoje de madrugada, no bairro Itapajé, em Cuiabá. O motorista, de 30 anos, disse à Polícia Militar que cometeu o ato por achar que os jovens estavam furtando uma residência, o que foi negado pela PM.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada após uma ocorrência de furto. No local, não encontraram nada de ilícito. Enquanto terminavam a ocorrência, foram acionados para um atropelamento dos 4 jovens.
Quando chegaram, encontraram o suspeito do atropelamento que alegou que os jovens estariam tentando furtar residenciais da região. No entanto, uma das vítimas negou o ato.
Afirmou que o grupo estava na rua quando foram surpreendidos pelo veículo do suspeito, um Gol prata. Duas das vítimas ficaram feridas, sendo que uma delas foi derrubada no asfalto e o carro passou por cima de seu corpo. Já a outra teve ferimentos nos braços e pernas.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as Vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
O motorista suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelos crimes de homicídio doloso tentado e lesão corporal.