PUBLICIDADE

Motorista que morreu em acidente em rodovia estadual será sepultado em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Natan Elias de Lima, 48 anos, será sepultado, amanhã à tarde, em horário a ser confirmado, no cemitério do Vila Nova, em Rondonópolis. A funerária informou que o velório acontecerá na capela mortuária do bairro. Ele conduzia um Fiat Uno, que se envolveu em um acidente, ontem à noite, com um GM Corsa Classic prata e uma carreta, na MT-130, entre Rondonópolis e Poxoréu. O condutor do outro carro, Enygdio Zeferino Neto, 26 anos, também faleceu, mas seu sepultamento não foi confirmado. O carreteiro não se feriu.

O carreteiro contou que seguia sentido Primavera do Leste quando visualizou o Corsa Classic atrás. O motorista fez sinal e iniciou a ultrapassagem. Todavia, não teria percebido o Uno que vinha na direção contrária. Após o choque entre os dois carros, o carreteiro não conseguiu parar e acatou atingindo e arrastando o Corsa.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da carreta disse que no local há sinalização apontando que é proibido realizar ultrapassagens. A versão apresentada por ele ainda será analisada pelas autoridades policiais competentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE