PUBLICIDADE

Motorista que morreu após colidir veículo em árvore será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

A funerária Luz e Vida confirmou, ao Só Notícias, que o corpo de Sebastião Carlos Ferreira Lima (o Tião Kaká), 48 anos, será velado no memorial da empresa, localizado na avenida das Embaúbas. Já o sepultamento ocorrerá, neste domingo à tarde, no cemitério local. Tião faleceu após perder o controle de um Hyundai HB20 prata e colidir contra uma árvore. O acidente ocorreu, esta madrugada, no cruzamento das ruas das Avencas com a dos Eucaliptos, no centro da cidade. A vítima ficou presa às ferragens do veículo.

Os bombeiros foram chamados, mas ele não resistiu. De acordo com informações policiais, ele trafegava com o veículo pela rua dos Eucaliptos sentido a BR-163 e, ao chegar no cruzamento com a rua das Avencas, perdeu o controle da direção atingindo a árvore.

O carro teve um princípio de incêndio logo após o acidente, que rapidamente foi controlado. Os bombeiros removeram o corpo da vítima das ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo aponta o boletim de ocorrência, não foi constado vestígios de outro veículo no local. Chovia no momento da colisão.

Sebastião voltou para Sinop, há pouco tempo, depois de trabalhar e residir, por 20 anos, no Japão, com a esposa e duas filhas. Ele decidiu retornar para ficar mais próximo da família. Tião Kaká, como era conhecido, trabalhou na imprensa sinopense. No final da década de 80, foi sonoplasta, discotecário e programador na Rádio Celeste. "Ele era excelente programador, muito atuante nas trasmissões esportivas. Sempre foi um profissional dedicado", lembra o publicitário e advogado Leonildo Severo, que foi diretor da Celeste. "É uma pena, muito triste", completou.

Tião era irmão do cabo Ferreira, da Polícia Militar em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE