Pedro Munhoz, 24 anos, foi trasladado, esta manhã, para Santo Anastácio, município do interior de São Paulo. Uma funerária de Lucas do Rio Verde informou, ao Só Notícias, que o corpo deve chegar à cidade paulista no final da manhã e provavelmente o sepultamento ocorra ainda hoje. Ele era casado, não tinha filhos e trabalhava em uma empresa agrícola.
O trabalhador faleceu algumas horas depois de sofrer um acidente, ontem pela manhã, na avenida Goiás, nas proximidades do estádio Passo das Emas. Ele chegou a ser socorrido com vida, encaminhado ao hospital São Lucas, porém, não resistiu aos graves ferimentos.
Conforme Só Notícias já informou, Pedro foi arremessado para fora do Fiat Strada branco, placas de Santo Anastácio (SP), que conduzia. As primeiras informações apontam que ele teria perdido o controle da direção do veículo, invadiu o canteiro central e bateu em uma palmeira.
O impacto foi tão violento, que ele foi jogado para fora do veículo. Este acabou tombando e caindo sobre o corpo do motorista. O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento no local. Ainda não se sabe o que exatamente causou o acidente, que passa a ser investigado.
(foto: divulgação)