O corpo de João de Souza Gomes, de 46 anos, está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 14h30. Ele morreu no acidente envolvendo uma Volvo FH 460 vermelha, placas de Apiacás, transportando diesel e uma Scânia R440 vermelha, placas de Cuiabá, ocorreu no quilômetro 280 da BR-364, em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira. Ele era morador de Sinop
João de Souza condizia a Volvo e morreu ainda no local. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo transversal. A versão investigada é que o condutor da Volvo ao fazer a rotatória para entrar no estacionamento de um restaurante foi atingido pela Scânia. Com isso, o motorista foi jogado para fora da cabine e esmagado pelas rodas da própria carreta.
O Volvo pertence a uma transportadora e a carga de combustível estava sendo levada para ser entregue nos postos em Carlinda e Alta Floresta.