O motorista Daniel Francisco Sales, 64 anos, que se envolveu em acidente impressionante no Portão do Inferno, em maio deste ano, recebeu alta do Hospital Municipal de Cuiabá. Durante os três meses de internação, foram seis cirurgias, segundo informações divulgadas pela TV Centro América.
Dias depois do acidente, Daniel ganhou alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ocasião, o caminhoneiro afirmou que estava bem e que também se surpreendeu com sua recuperação. “Não estou 100%, mas estou bem, foi um milagre e dos grandes”, disse.
A recuperação de saúde do motorista foi surpreendente, com uma semana de internação na UTI. O quadro evoluiu e ele foi encaminhado para a enfermaria.
“Eu achei que ele ia morrer, mas vendo a situação dele hoje, foi realmente um milagre”, afirma a esposa Vera Lúcia ao admitir que se surpreendeu com o marido ter sobrevivido à queda de quase 70 metros.
Daniel trafegava pela rodovia 251, sentido Chapada dos Guimarães a Cuiabá, quando o caminhão que conduzia, provavelmente, perdeu o freio. Ao tentar retomar o controle da direção, Daniel Francisco bateu no paredão e em seguida despencou no Portão do Inferno.
O motorista deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá após ser resgatado quatro horas depois do acidente.