PUBLICIDADE

Motorista que caiu com caminhão no Portão do Inferno em MT deixa UTI e fala em “milagre”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O motorista Daniel Francisco Sales (64), que se envolveu em acidente impressionante no Portão do Inferno, na última quarta-feira (4), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguarda resultados dos exames realizados para uma nova avaliação médica. O caminhoneiro afirmou que está bem, e que também se surpreendeu com sua recuperação. “Não estou 100%, mas estou bem, foi um milagre e dos grandes”.

A recuperação de saúde do motorista foi surpreendente, com uma semana de internação na UTI. O quadro evoluiu e ele foi encaminhado para a enfermaria. Uma nova cirurgia, agora na veia principal da perna, não foi descartada e está sendo analisada pelos médicos a situação dele é estável, segundo o portal Gazeta Digital.

“Eu achei que ele ia morrer, mas vendo a situação dele hoje, foi realmente um milagre”, afirma a esposa Vera Lúcia ao admitir que se surpreendeu com o marido ter sobrevivido a queda de quase 70 metros.

Daniel trafegava pela rodovia 251, sentido Chapada dos Guimarães a Cuiabá, quando o caminhão que conduzia, provavelmente, perdeu o freio. Ao tentar retomar o controle do caminhão, Daniel Francisco bateu sob o paredão e em seguida despencou no Portão do Inferno.

O motorista deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá após ser resgatado quatro horas depois do acidente, a exatamente uma semana atrás.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho Nacional do MP apoia procurador em Mato Grosso que defende gravar conversas entre presos e advogados

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos...

Governo de Mato Grosso paga R$ 700 mil para professores temporários

O governo de Mato Grosso informou que pagará, na...

Apostador ganha prêmio ao acertar 6 números no Timemania em Mato Grosso

O apostador de Cuiabá acertou, ontem, seis das sete dezenas...
PUBLICIDADE