A colisão entre um Mercedes-Benz azul e um Fiat Uno branco, ocorreu há pouco, na rua da Helicônias, no bairro Parque Universitário. O motorista do segundo foi levado à Unidade Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde não é considerado grave. O condutor do caminhão não se feriu.
A versão apurada é que os veículos estavam trafegando em sentidos opostos, quando o motorista do Uno passou mal, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal.
O impacto foi tão violento que o capô do uno foi arrancado, o pneu estourou e a parte frontal ficou praticamente destruída. Já o Mercedes saiu da rodovia, parou em meio a vegetação, às margens da pista e teve a roda dianteira solta do eixo.
Já em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o Instituto Médico Legal confirmou que Glades Ribeiro Mueller, 49 anos, estava no Hyundai HB20 sedan, que se envolveu na colisão com um GM Meriva Joy branco, com placas de Clevelândia, um caminhão e uma Ford Ranger branca, esta manhã, na rodovia federal, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, sentido ao município de Itaúba. Ela morreu ainda no local e ficou presas às ferragens.