O corpo de Felipe Melchior, de 26 anos, será transladado hoje, para Rondonópolis, de acordo com a funerária Nossa Senhora. Ele morreu, ontem à tarde, após sofrer descarga elétrica quando o basculante (caçamba) da carreta acabou encostando nos cabos de rede de alta tensão, na MT-010 em Alta Floresta (300 km de Sinop).
Felipe trabalhava em uma empresa de transportes, deixa a mulher e três filhas. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram diversas homenagens.
Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha relatou que havia faíscas pelo local e o motorista estava caído. Equipes de resgate foram socorrê-lo mas faleceu praticamente na hora. Uma equipe de combate a incêndio dos bombeiros foi ao local e técnicos da concessionária fizeram procedimentos para interromper o fornecimento de energia elétrica e ser retirada a carreta.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve encaminhar laudo pericial para a Polícia Civil que apura as circunstâncias do acidente. Ao que tudo indica, no momento que houve a descarga elétrica, a carga que estava no basculante estava sendo descarregada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.