O corpo do motorista Evangelista Celestino Alves, 34 anos, foi transladado, esta madrugada, para Santana do Araguaia, no Pará (1 mil quilômetros de Belém). As informações foram confirmadas pela funerária São José, ao Só Notíciais. Ele morreu na colisão frontal envolvendo uma Scania branca, que dirigia, com placas de Itupiranga (PA), e um Iveco, de Primavera do Leste, em uma curva da BR-070, na região de Poxoréu (260 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira.
Ainda de acordo com assessoria a PRF, a filha de Evangelista também ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) em Primavera do Leste, mas a unidade não revelou o seu atual estado saúde. O condutor do caminhão, que estava carregado com soja, não teve ferimentos.
A Scania seguia sentido Barra do Garças quando ocorreu a colisão com o caminhão. Porém, ainda não foram apontadas as circunstâncias do que podem ter provocado o acidente.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, recolheu materiais para análise e vai elaborar um laudo para auxiliar as investigações da Polícia Civil.