O corpo de Orlando Bochenek, de 70 anos, será transladado, esta tarde, para Campo Bonito, região de Cascavel (PR), onde será velado e sepultado. Os horários ainda serão definidos pela família.
Ele trabalhava com transporte de cargas, numa empresa, com sede em Santa Catarina. As informações foram confirmadas pela funerária Luz e Vida, que está responsável pelos procedimentos fúnebres. Orlando morreu, ontem, após a carreta que conduzia se envolver na colisão com um caminhão boiadeiro que transportava gado, na MT-220, próximo à estrada Nanci, em Sinop.
O motorista do caminhão boiadeiro ficou gravemente ferido e está no hospital regional Jorge de Abreu em Sinop. Ele foi estabilizado, pela equipe médica dos bombeiros, e socorrido pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) que pousou na praça da Catedral e colocado em viatura resgate sendo levado a unidade hospitalar.
A colisão ocorreu de forma frontal, as cabines ficaram destruídas, e a carroceria do caminhão boiadeiro foi parcialmente danificada. Alguns animais morreram. Não foi confirmado se ele seguiria a Sinop. As causas do acidente seguem sendo investigadas.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, houve acidente envolvendo uma carreta, dois caminhões e dois carros na BR-163 entre Sinop e Sorriso. Também nesta quinta, na rodovia federal em Sinop, houve colisão entre três carretas e dois carros e um motorista ficou ferido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.