A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o acidente envolvendo uma carreta e um Iveco vermelho, com placas de Lucas do Rio Verde, ocorreu nas proximidades e uma ponte, na BR-163, na região de Jamanxim, em Trairão, no Pará (834 quilômetros de Sinop), esta manhã.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Trairão, Ricardo Vieira de Lima, apenas o motorista da carreta de Lucas do Rio Verde, José Carlos Luneda morreu no local. “O outro motorista foi orientado a seguir até o município para registrar o acidente. Inicialmente estamos investigando a versão que ocorreu uma colisão traseira entre as carretas. Devido ao impacto, uma delas saiu da pista e parou às margens da rodovia”.
O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações se o corpo de José será trasladado para Lucas do Rio Verde, por exemplo.
A carreta pertence a uma transportadora e ficou completamente destruída. Não foi confirmado se houve interdição da pista já que teve derramamento da carga.