O acidente envolvendo uma Volvo e uma Mercedes-Benz (ambas brancas) ocorreu, há pouco, na rodovia federal, num trecho de curva, localizado a cerca de 15 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop). O motorista de um deles acabou morrendo ainda no local. Ele foi identificado como Antônio Lukianetz, de 59 anos, e seria morador de Rondonópolis.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada do motorista da cabine do caminhão. “Ele estava usando o cinto de segurança e ficou preso nele. Fizemos apenas o corte do cinto para retirada da vítima”, explicou, ao Só Notícias, sargento dos bombeiros, Nilceu Reis.
Ainda conforme o militar, o motorista do outro caminhão não teve ferimentos. “Foi uma colisão traseira. Um dos caminhões estava carregado com farelo. Com o impacto, a cabine abriu ao meio e o veículo saiu da rodovia”.
O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica e o corpo encaminhado para necropsia e reconhecimento oficial numa funerária em Guarantã do Norte.
A Mercedes-Benz tombou numa ribanceira e ficou com a frente completamente destruída. Já a Volvo teve apenas danos no último vagão.