PUBLICIDADE

Motorista morre em violenta colisão frontal com carreta na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e reprodução - atualizada às 14h34)

O acidente ocorreu, ontem à noite, na rodovia federal, na saída da cidade de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e envolveu uma Volvo FH 540 branca e uma VW Gol. O motorista Sidnei José dos Santos, 34 anos, morreu ainda no local, segundo informações confirmadas pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Nilceu Reis, ao Só Notícias. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

A versão investigada é que a colisão foi frontal. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta contou que seguia sentido Guarantã do Norte quando viu o carro trafegando de forma normal na via. No entanto, quando se aproximaram foi surpreendido com invasão de pista do Gol ocasionado a colisão na lateral esquerda. Ele desceu da carreta e solicitou ajudar de outras pessoas que passavam pelo local.

O caminhoneiro também passou pelo teste do etilômetro (bafômetro) feito pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não houve constatação de embriaguez. Por isso, foi liberado e deve prestar os demais esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil, que ainda investigará as responsabilidades pelo acidente. O Gol foi removido do local e levado ao pátio de uma empresa de guincho.

Sidnei José era pintor de residências, casado e tinha filhos. Ele morava em Guaratã do Norte onde será sepultado, hoje, às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE