O acidente envolvendo um caminhão tanque e um outro (modelos ainda não confirmados) ocorreu, há pouco, na rodovia estadual que liga Sorriso a Nova Ubiratã. As primeiras informações são que houve uma colisão frontal e a explosão da carga de combustível para avião que estava sendo transportada. O motorista do caminhão conseguiu sair antes das chamas se espalharem e foi encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital regional sorrisense, com queimaduras.
O condutor do outro caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados. Documentos também acabaram destruídos pelo fogo. Peritos da Politec fizeram os primeiros levantamentos de perícia para tentar apurar as causas da tragédia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sorriso.
Com o violento impacto, ambos pararam fora da pista. Um ficou de 'cabeça para baixo'. Ao que tudo indica, a cabine de um dos caminhões se despreendeu do chassi. Bombeiros trabalharam por cerca de duas horas para acabar com as chamas, juntamente com as equipes da concessionária que administra a rodovia.
A pista ficou interditada por mais de 4 horas, nos dois sentidos e longas filas se formaram.
(Atualizada às 22:48h)