Uma morte foi registrada na colisão entre duas carretas, uma Volvo FH e uma Iveco, esta madrugada, na BR-364, a cerca de 30 quilômetros de Cuiabá sentido Rondonópolis, na região da Serra de São Vicente. A informação inicial repassada à imprensa é a de que o motorista do Iveco, Lafaete Simas, 32 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O outro motorista não sofreu ferimentos.
A colisão foi frontal e um dos veículos estava carregado com madeira, que ficou espalhada na pista. Devido a isso, o tráfego no local ficou bloqueado por algumas horas. Uma fila de aproximadamente dez quilômetros se formou durante a interrupção. Por volta das 7h30, o trânsito foi liberado, porém, o fluxo estava bastante lento na região.
A PRF aponta que a provável causa do acidente possa ter sido uma tentativa de desviar de um buraco, com um dos veículos invadindo a pista contrária.
A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou que duas ambulâncias, guinchos e veículos de inspeção foram encaminhados ao local.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, um acidente na mesma rodovia, mas nas proximidades de Rondonópolis, matou empresário Enio Serafin Serafini, 64 anos. Ele conduzia uma Toyota Hilux SW4 prata que se envolveu em uma colisão com uma carreta carregada com grãos. O empresário faleceu no local.
(Atualizada às 10h10 – fotos: assessoria)