Paulo Motta, de 56 anos, morreu, ontem, na colisão envolvendo um GM Corsa e uma Toyota Hilux branca, na MT-358, em um trecho nas proximidades de Assari, que é distrito de Barra do Bugres (165 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), segundo dados confirmados, esta manhã, pela Polícia Civil, ao Só Notícias.
Um investigador detalhou ainda que o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra chegou a ser acionado para fazer ao atendimento, mas quando chegou no local constaram que Paulo já estava sem vida.
Já ó condutor da caminhonete foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nova Olímpia e levado para o hospital local para passar por avaliação médica.
A versão investigada é que o motorista da Hilux teria perdido o controle da direção e acabou batendo no Corsa. A caminhonete ficou com a parte da frente completamente danificada. As responsabilidades ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e sepultado, esta manhã, em Tangará da Serra.
Ontem, na BR-163 próximo de Trairão (Pará) houve acidente entre carretas Scania e uma Daf e o motorista que reside em Sinop ficou ferido.