O acidente ocorreu, esta madrugada, na MT-358, nas proximidades do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. Segundo informações policiais, o Fiat Strada seguia pela rodovia estadual sentido Tangará quando se envolveu na colisão frontal com um bitrem branco, que estava na direção oposta. A Strada pegou fogo e o corpo do motorista ficou carbonizado. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O motorista da carreta não se feriu.
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que consumiram totalmente a Strada. Uma parte da carreta também pegou fogo, mas não houve dano muito grande. Um bombeiro disse à Rádio Pioneira que o único dado coletado foi a placa da Strada, já que possíveis documentos que estavam no interior do veículo foram totalmente destruídos.
Foram pelo menos três horas de trabalho para conseguiu controlar totalmente a situação. O corpo do motorista do veículo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e sua identificação deverá ser realizada por meio de exame de DNA.
Testemunhas apontaram que este veículo estaria praticando “racha” com um outro veículo. Ainda não se sabe se isso é verdade e esta informação ainda será investigada pelas autoridades competentes.
(foto:Rádio Pioneira)