PUBLICIDADE

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de 48 anos, morreu, esta tarde, no pátio de uma empresa às margens da BR-163. O óbito foi constatado pela equipe médica do Corpo de Bombeiros. A causa da morte ainda será investigada.

Conforme a assessoria da concessionária, pela manhã, por volta das 09h50, a equipe de resgate foi acionada para realizar o atendimento da vítima e uma segunda pessoa. Ambos estavam realizando manutenção em cima de um caminhão, quando caíram, sendo encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a médica dos bombeiros, Camila Carvalho, após esse atendimento na unidade de saúde, a vítima voltou ao trabalho e acabou falecendo em menos de uma hora. “Assim que ele voltou do hospital, o rapaz que estava o acompanhando disse que cerca de 40 minutos depois, infelizmente, o paciente veio a óbito. Ainda não sabemos o real motivo”, explicou.

Ainda conforme a médica, a vítima apresentava alguns ferimentos em decorrente da queda. “Ele caiu do caminhão, tinha algumas escoriações na face, vestígios de sangue e escoriações nos membros inferiores. Não sei dizer se foi a queda que ocasionou o óbito do paciente, precisa ser investigado”.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será confirmada a causa da morte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Matupá vai aperfeiçoar sistemas de segurança em órgãos municipais

O pregão eletrônico da administração em Matupá (200 quilômetros...
PUBLICIDADE