PUBLICIDADE

Motorista gravemente ferido em colisão na BR-364 ainda não foi atendido no Pronto Socorro de Cuiabá

PUBLICIDADE

Everson Daniel Brandalise de 28 anos está em estado grave deitado em uma maca no corredor do Pronto Socorro de Cuiabá. A informação foi confirmada, há pouco, por uma amiga da família, ao Só Notícias. “Estamos desesperados. Precisamos de ajuda. Ele ainda está no corredor do Pronto Socorro com perna e braço quebrados, traumatismo craniano e ainda não foi encaminhado para cirurgia. Se ninguém ajudar, ele vai morrer”.

Everson conduzia um caminhão que acabou colidindo contra uma carreta, no quilômetro 350, na BR-364, na Serra de São Vicente, no último sábado à noite. Ele ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Segundo a mãe, ele é morador da cidade de São Miguel do Oeste (SC). 

As circunstâncias de como ocorreu a colisão entre os veículos serão investigadas pelas autoridades policiais.

Outro lado
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou, ao Só Notícias, que o paciente Everson Daniel apesar de ter trazido uma tomografia, ao chegar [no Pronto Socorro] foi avaliado pelo neurocirurgião, que recomendou a realização de uma nova tomografia, que foi realizada às 16h30. Também foi avaliado pelo ortopedista e pelo cirurgião geral. Ontem pela manhã,  foi submetido a cirurgia ortopédica.

Já foi avaliado novamente tanto pelo ortopedista como pelo neurocirurgião e o cirurgião geral. Esta tomando toda a medicação. Segundo o neurocirurgião, o caso não é cirúrgico e sim clínico. O paciente vai continuar a ser acompanhado e é considerado prioridade para ser colocado em uma enfermaria ou outro leito. 

 (Atualizada às 7h27 – 11/7)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE