A colisão envolvendo um caminhão Scania 310 e um VW Gol branco, ocorreu hoje, na BR-163, em Nova Mutum. O motorista do Gol ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para auxiliar a equipe de resgate da concessionária da rodovia retirá-lo. Ele está no hospital
“Fomos solicitados devido à gravidade do acidente e a forma que ele estava preso às ferragens. Juntamos nosso equipamento com o equipamento deles (concessionária) e graças a Deus conseguimos tirá-lo com vida ainda, estado grave mas com vida”, disse um sargento do Corpo de Bombeiros.
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, e era motorista do caminhão, também ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. A colisão foi do tipo frontal. Ainda não há informações sobre as circunstâncias.
Com o violento impacto os dois veículos saíram da pista. Não houve necessidade de interdição e o local foi sinalizado para evitar novos acidentes. O Gol ficou com a lateral do motorista e parte da frente destruídos.