O acidente envolvendo um Fiat Uno preto e uma Volvo FH540 prata ocorreu, ontem à tarde, na MT-235, segundo dados confirmados, há pouco, pelo Corpo de Bombeiros, a Só Notícias. O condutor do carro, de 57 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido pela equipe e levado ao Hospital Regional.
Um sargento dos bombeiros detalhou que ele apresentava fratura expostas em uma das pernas, havia suspeita de trama na região do tórax e sinais de embriaguez. Já o condutor da carreta não precisou de atendimento médico.
Ainda conforme o militar, o motorista do caminhão contou que ocorreu uma invasão de pista do condutor do carro e, por isso, não conseguiu evitar a colisão. A versão ainda será investigada.
O Uno ficou completamente destruído. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar para ajudar esclarecer as responsabilidades pela colisão.
Conforme Só Notícias já informou, hoje de madrugada teve outro acidente, em Nova Mutum. Um jovem, de 21 anos, ficou ferido ao capotar um carro na MT-249.