PUBLICIDADE

Motorista fica ferido em colisão com carreta na MT-419 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo uma carreta (marca e modelo não informados) carregada com joga e um Ford EcoSport cinza ocorreu, ontem, por volta das 23h, na rodovia estadual, na região do bairro Cotrel, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, ao Só Notícias.

O motorista do carro teve ferimentos nos dois braços, recebeu os atendimentos preliminares do Corpo de Bombeiros e precisou ser encaminhado ao hospital municipal. O estado de saúde dele não era considerado grave.

Ainda de acordo com a PM, a versão apresentada pelo motorista é que não conseguiu frear ao passar por um quebra-molas e acabou batendo atrás da carreta, que teve danos em um dos eixos. Já a EcoSport ficou com a parte da frente completamente destruída.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da GM D-10 que morreu, ontem, na colisão envolvendo uma carreta graneleira e outra tanque carregada com combustível, nas proximidades do quilômetro 959 da BR-163, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop) foi identificado como José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos.

Já o outro condutor de uma carretas morreu carbonizado e o reconhecimento deverá ser feito através de exames de DNA. Uma pessoa também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria oferece 150 vagas para curso online de auxiliar em escritório em Mato Grosso

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Justiça afasta dirigentes de entidade no Médio Norte suspeitos de desvios de recursos públicos

A Justiça determinou o afastamento dos dirigentes da Associação...

Contabilista pioneiro de Sinop morre vítima de chikungunya

Morreu hoje aos 78 anos o contabilista Nelson Danzer....

UFMT pesquisa curativo de látex amazônico para diabéticos e vítimas de queimaduras

O Centro de Pesquisa Multiusuário do Araguaia (CPMUA) da...
PUBLICIDADE