PUBLICIDADE

Ferido em acidente na BR-163 é transferido em estado gravíssimo para Sinop; casal morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O motorista do Honda Civic, que se envolveu em uma colisão com um Toyota Corolla branco, ontem à tarde, foi transferido, hoje, para um hospital particular. Segundo um familiar, o condutor do veículo está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado gravíssimo.

Além dele, outras três pessoas estavam no Honda Civic, placas Brasil. Lucas Pianessa, 24 anos, também chegou a ser socorrido, porém, faleceu no hospital, pouco depois. A mulher dele, Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, morreu ainda no local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do quarto ocupante do veículo.

Lucas era agrônomo e será sepultado em Cafelândia, no Paraná. Já a mulher dele, que trabalhava como administradora de empresas, foi trasladada para Nova Aurora, também no Paraná.

Ontem, o tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Alvez explicou que a colisão foi tão violenta que a parte frontal do Corolla ficou destruída. Já o Civic por muito pouco não saiu da pista. “O condutor disse que aquaplanou e o outro carro bateu nele. As vítimas não estavam encarceradas, foi feito trabalho de imobilização e retirada do veículo. Na chuva tem que reduzir a velocidade”, alertou o militar.

A BR-163 ficou totalmente interditada e as equipes da concessionária que administra a rodovia fizeram os procedimentos necessários de controle do tráfego de veículos. O trânsito foi liberado algumas horas depois, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

As possíveis circunstâncias e responsabilidades pela colisão também devem ser apontadas no boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE