PUBLICIDADE

Motorista embriagado é preso após acidente na BR-163 em Lucas; veja foto

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal informou que o teste do bafômetro do motorista do bitrem Volvo FH12 vermelho constatou 1,01 mg/l, ou seja, três vezes maior que o limite estabelecido pela lei e configurando crime de direção sob efeito de álcool. O fato foi registrado, ontem à tarde, no km 684 da rodovia federal nas proximidades do município.

A equipe da PRF realizava fiscalização em Sorriso quando foi acionada para atender um acidente. Este teria ocorrido quando um dos reboques carregados com soja se soltou, atingiu outro veículo e permaneceu imobilizado sobre a pista, bloqueando parcialmente o trânsito no local.

Pela análise da cena, a PRF constatou que o bitrem teria iniciado a ultrapassagem de outros veículos em local sem espaço e visibilidade suficientes. Durante a manobra, o condutor se deparou com outro veículo no sentido contrário e tentou retornar à sua faixa. Nesse momento o reboque tombou e imobilizou-se sobre pista, causando choque com o caminhão que seguia no outro sentido.

Outros motoristas informaram que o bitrem vinha realizando uma série de manobras perigosas durante a viagem. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município.

Ninguém se feriu no acidente.

(foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE