PUBLICIDADE

Motorista é levado em estado grave para o hospital após acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução Rádio Master)

O motorista de um VW Crossfox prata, placas de Sinop, foi levado para o hospital regional, após se envolver em um acidente no entroncamento da BR-163 com a MT-220, que dá acesso a Juara. A colisão com uma carreta aconteceu no final da tarde.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, a concessionária que administra a BR-163 já havia socorrido o motorista do carro, que havia ficado preso às ferragens. Uma fonte de Só Notícias informou que a vítima estava em estado grave e, assim que deu entrada na unidade médica, foi entubada. O motorista da carreta não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e registrou o acidente. As causas e responsabilidades pela colisão ainda serão apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, outro acidente na BR-163, em Lucas, resultou na morte de uma pessoa. O adolescente estava em uma bicicleta, ontem à noite, quando foi atingido por VW Voyage. O menor foi levado para o Hospital São Lucas, onde acabou falecendo, esta manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em carreta no Nortão

O incêndio foi em uma carreta Randon, ontem, no...

Sinop está entre as cidades mais arborizadas do país, segundo IBGE

Sinop ocupa a 14ª posição entre as cidades brasileiras...

Designer sinopense é aceito em duas sociedades internacionais de altíssimo QI

O designer 3D e pesquisador brasileiro Cícero Moraes foi...

Motociclista foge após colisão em Sinop; um ferido

O acidente envolvendo duas motocicletas, uma Yamaha MT-07 e...
PUBLICIDADE