O motorista de um caminhão Mercedes-Benz vermelho, que foi atingido por um tiro na cabeça na avenida Borba Gato, no bairro José Luciano, em Colíder (157 quilômetros de Cuiabá) continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em Sinop. A transferências ocorreu no dia 4 deste mês. De acordo com uma fonte de Só Notícias, o estado de saúde ainda é considerado grave.
O caminhoneiro foi abordado por dois homens em uma Honda Fan preta. Eles tentaram roubar o caminhão, mas o condutor acelerou e jogou o caminhão para cima dos suspeitos, que atiraram contra ele.
Um dos disparos acertou a cabeça do motorista que perdeu controle da direção, invadiu a pista contrária, arrancou uma árvore e só parou depois que bateu no muro de uma residência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local.
Conforme Só Notícias já informou, no caminhão também estava um jovem, de 21 anos, que não ficou ferido. Os criminosos fugiram sem levar nada. A vítima conseguiu repassar aos policiais algumas características dos suspeitos.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.