O acidente envolvendo com a Honda Start foi, ontem à noite, na MT-242. De acordo com sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava “consciente, um pouco desorientada, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como hálito de odor alcoólico, com ferimento contuso no crânio, alguns hematomas na face.” O motociclista foi encaminhado ao hospital regional.
“O capacete dele rachou, por isso que tomamos a iniciativa de trazê-lo ao regional. Durante o atendimento, ele começou a se queixar de dificuldade para respirar e esta dificuldade aumentou um pouco durante o caminho, então a gente suspeita que ele possa ter tido algum trauma de costelas também”, explicou o sargento.
A versão apurada é que a moto trafegava na rodovia, quando o motociclista se desequilibrou no quebra-molas e caiu, próximo a entrada de um condomínio, sentido Ipiranga do Norte. A motocicleta parou há alguns metros de distância de onde a vítima foi encontrada.
Conforme Só Notícias já informou, um automóvel tombou após colidir em outro que estava estacionado na Perimetral Sudoeste, ontem à noite. Ontem à tarde, no trecho da MT-320 em Nova Canaã do Norte, Jaqueline Calixto Menezes, 25 anos, e sua filha, de 7 anos faleceram após a moto em que estavam se envolver em colisão com carro.