O pedreiro Volmir Coitinho, 39 anos, conhecido popularmente como "Dentinho", está sendo levado na capela mortuária de Vera (80 quilômetros de Sinop) e será sepultado, às 9h, no cemitério local. Ele morreu em um acidente, na quinta-feira (12) à noite, na MT-225, entre Vera e Feliz Natal, envolvendo a moto Sundown, que pilotava, e uma GM-10. A colisão foi nas proximidades do córrego Sueli (cerca de 100 quilômetros de Sinop). A funerária informou que ele trabalhava com serviços gerais e morava no bairro Vida Nova. Era solteiro e morava com a mãe.
Com o violento impacto, Volmir teve um braço amputado. Sua moto ficou completamente destruída. O condutor da caminhonete, não identificado, teve ferimento leve na cabeça. Ele viajava com esposa e dois filhos. A equipe da Secretaria de Saúde de Vera foi ao local prestar socorro às vitimas, que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento.
O pedreiro estaria trafegando sentido Vera onde residia. A causa do acidente ainda é desconhecida e passa a ser investigada.
(foto: Júlio Tabile)