O acidente envolvendo a Yamaha Factor, a Honda CG e um caminhão foi, ontem à noite, na MT-140, nas proximidades da comunidade Branca de Neve. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de uma vítima no local, Rosalvo da Silva Santos tinha 33 anos. O segundo motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital regional.
De acordo com o médico Murilo Vinicius, assim que a equipe chegou no local “a gente confirmou duas vítimas, uma delas com sinais óbvios de morte, um pouco mais distante da cena.”
“A segunda vítima foi a que realizamos transferência para o hospital regional. Ele informou se recordar parcialmente do ocorrido. Ele já se encontrava sem capacete, sentado, não tinha sinais de sangramento ativo, toda a avaliação feita na UR foi evidenciado que ele tinha uma dor importante no abdômen à direita, como também na coluna lombar, com radiação para membros, seriam nossas duas suspeitas de possível trauma abdominal como também levantando hipótese de um princípio de trauma em coluna ou lombar.”
O perito criminal Sandro Lúcio detalhou que, durante a análise a equipe da Politec encontrou “duas motocicletas e vestígios da presença de um veículo de transporte de carga, um caminhão, carreta ou nove eixos. A princípio verificamos que ele (vítima fatal) estava na moto de coloração vermelha, se deslocando de Santa Carmem-Sinop e, a outra moto seguia sentido Sinop-Santa Carmem e, pelos vestígios esse veículo de carga que colidiu com as motocicletas se deslocavam sentido Sinop-Santa Carmem. Não se descarta a possibilidade (tentativa de ultrapassagem).”
Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal para necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.