PUBLICIDADE

Identificado motociclista que morreu ao colidir com rotatória em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada às 18h35) )

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha ocorreu, há pouco, em avenida conectada à principal rotatória do bairro Cidade Alta, localizado às margens da rodovia federal (BR-163). O condutor da moto não resistiu aos ferimentos, conforme o Corpo de Bombeiros, e faleceu. A vítima foi identificada como Magno Martins de Oliveira, de 32 anos.

Segundo versão declarada por testemunhas e repassada pelo sargento Edivan Borges, ao Só Notícias, o condutor “colidiu no meio fio da rotatória, vindo a ser arremessado da moto e bateu contra uma árvore”. Ele foi encontrado já “com lesões importantes no crânio e face, e após ser avaliado pela nossa médica, foi constatado o óbito no local”.

Com o impacto, a Fazer teve danos em parte do painel, retrovisores e lanternas. Foi feito o isolamento da área para a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que conduzirá análises no intuito de averiguar a dinâmica do acidente. Em seguida, o corpo deve ser encaminhado a unidade de medicina legal para os exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE