PUBLICIDADE

Motociclista fica gravemente ferido em colisão na rodovia entre Sinop e Santa Carmem

PUBLICIDADE

Um homem foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional, esta tarde. O atual estado de saúde dele não foi revelado. Ele pilotava uma Yamaha Fazer branca quando se envolveu em uma colisão com um GM Astra vermelho na MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de dois quilômetros do entroncamento com a BR-163.

Testemunhas relataram aos policiais que o motorista do carro invadiu a pista contrária e houve a colisão. O condutor deste veículo fugiu do local sem prestar o devido socorro à vítima. Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades policiais.

Após a colisão, o para-choque com a placa do carro acabou ficando na pista. Foi por meio desta placa que o veículo foi identificado e o motorista é procurado. A Polícia Militar já recebeu denúncias informando a possível localização do suspeito e faz buscas.

A motocicleta ficou parcialmente danificada e foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.

A rodovia ficou interditada para o atendimento da vítima por alguns minutos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam nesta terça

Termina nesta terça-feira o prazo para os estudantes interessados...

Governo autoriza convocação de 4,3 mil aprovados no concurso unificado

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços...

Dois em Nova Mutum são presos com mais de 100 porções de droga

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu em flagrante os...

Governo de MT paga amanhã salário de servidores e injeta mais de R$ 600 milhões

O governo de Mato Grosso informou que, nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE