PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido após atingir estrutura de concreto em rodovia interditada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada às 07:33h)

Um homem ficou ferido, esta noite, após atingir uma estrutura de concreto na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia. A estrutura foi colocada para restaurar o trecho da rodovia estadual que foi interditado por conta de uma cratera.

O homem pilotava uma Honda Broz vermelha, sentido Cláudia, não percebeu que a estrutura de concreto estava sobre a pista e ocorreu o acidente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos. 

O motociclista foi encaminhado para o hospital regional. O acidente ocorreu a cerca de 30 quilômetros do entroncamento com a BR-163. 

Conforme Só Notícias já informou, o trecho deve ficar interditado por uma semana até que a equipe designada pela secretaria estadual de Infraestrutura e Logística coloque novas aduelas de concreto para dar vazão e água. As aduelas começaram a ser descarregadas ontem. A estimativa é que a obra fique pronta em seis dias.

Os desvios, por estradas vicinais proporcionando acessar a 423 em outro trecho para chegar a Cláudia (e vice-versa) começaram a apresentar problemas, nesta quinta-feira. O tráfego de carretas e caminhões carregados que se intensificou nos dois pontos, desde ontem, acabou formando princípios de pontos críticos.

A estrada Luciene chegou a ser interditada devido a vazão de água por baixo onde acabou desmoronando parte da estrada. Uma equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sinop já recuperou o local. 

Ao Só Notícias, o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sinop, Remídio Kuntz informou que a estrada Célia, está com a passagem normal de veículos e que houve apenas um acúmulo de água.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE