PUBLICIDADE

Motociclista fica em estado grave após colisão com caminhão na MT-140 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo um caminhão frigorífico e uma moto Honda aconteceu ontem, no fim da tarde, na MT-140, próximo ao residencial Belvedere. O motociclista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano, fratura exposta na perna direita e o antebraço esquerdo quebrado.

Conforme o médico socorrista Alef Rodrigues dos bombeiros, a vítima estava agitada no momento do resgate em decorrência do trauma sofrido. “Fico o aviso aos populares que, às vezes, tem um paciente que está mais agressivo, mais agitado, mas é porque geralmente bateu a cabeça e nós temos que tomar todas as medidas possíveis para protegê-lo, isso, às vezes, envolve imobilizá-lo mecanicamente, preservando sempre a saúde e bem-estar do paciente”, explicou.

O motociclista foi encaminhado ao hospital regional. Não há informações do seu estado atual de saúde. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Defensoria define comissão para organizar novo concurso público em Mato Grosso

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT)...

Desembargador nega pedido para soltar suspeito de atropelar ex em Sinop

O Desembargador Hélio Nishiyama, do Tribunal de Justiça de...

DNIT vistoria obras em rodovia onde havia risco de rompimento do asfalto em Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou...

Justiça dá prazo para Funai delimitar terra indígena em Mato Grosso

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve,...
PUBLICIDADE