José Rivaldo morreu após ser atropelado por um caminhão em uma avenida de Rondonópolis, esta madrugada. A vítima estava em uma Yamaha Sundown prata e foi atingidoa pelo veículo por volta das 5h.
O motociclista fazia o trecho do bairro Jardim das Flores ao centro de Rondonópolis. De acordo com relato de moradores, a polícia trabalha com a suspeita de que um caminhão que seguia de Rondonópolis sentindo a Primavera do Leste, pode ter dormindo ao volante e depois bateu traseira da moto da vítima. Um carro que seguia na rodovia também pode ter atropelado a vítima que não resistiu e morreu.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi até o local e isolou a área. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no lugar para apurar os fatos.
As únicas informações que se sabe até o momento, é de que a vítima se chamava José, tinha de idade avançada e não portava documentos da motocicleta e nem os de uso pessoais; ele trabalhava em uma construtora e possivelmente seguia para o trabalho, segundo os peritos da Politec.