PUBLICIDADE

Motociclista é arremessado contra muro e carro bate em árvore após colisão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Fernando Itamir)

O condutor de uma Honda Biz foi arremessado contra o muro de uma residência após colidir com um VW Gol, ontem à noite, no cruzamento entre as ruas Projetada A e Sumaré, no bairro Montreal Park. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, com suspeita de múltiplas fraturas e diversas escoriações pelo corpo.

Câmera de segurança registrou o momento da colisão e mostra que o carro trafegava pela Projetada A, e a moto seguia na Sumaré, quando houve a violenta colisão. Com o impacto, a vítima foi arremessada por vários metros, chegando a bater no muro de uma residência e caindo no meio-fio. Já o condutor do carro perdeu o controle da direção, batendo em uma árvore que foi arrancada.

A moto teve a carenagem destruída, entre outros diversos danos, como banco arrancado, pneu e garfo dianteiros retorcidos, retrovisores quebrados. O carro teve a frente bastante danificada, para-brisas e faróis quebrados, lataria amassada.

O final de semana em Sinop foi marcado por diversos acidentes graves. Conforme Só Notícias já informou, dois jovens foram socorridos após colisão entre carro e moto no bairro Jardim Califórnia. Na estrada Sabrina, um homem, uma mulher e uma criança foram socorridos.

No sábado, Wanderson Gomes Rocha, morreu após violenta colisão entre a moto, que conduzia, e um carro, na avenida José Naeno Ribeiro, no bairro Jardim Califórnia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE