PUBLICIDADE

Motociclista é arremessado após colisão com carro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um GM Celta preto e Yamaha MT03 cinza se envolveram em acidente de trânsito, ontem à noite, na avenida Goiás, próximo ao bairro Jardim das Palmeiras. O condutor da moto, de 22 anos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado até unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

Ele apresentava um corte na região da face e lesões nas pernas. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. A versão relatada, preliminarmente, é que o automóvel adentrava a avenida quando houve o choque lateral com o motociclista.

O impacto fez com que a vítima fosse arremessada em calçada às margens e terceiros comunicaram os serviços de resgate. A MT03 teve partes do tanque amassadas, enquanto o Celta ficou com o para-choque avariado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...

Programa MT Muxirim alfabetizou mais de 300 moradores neste ano em Sinop

O programa MT Muxirim alfabetizou 328 pessoas neste ano...

Acidente envolvendo caminhão em rodovia de Mato Grosso deixa um morto

O homem, ainda não identificado, morreu em acidente envolvendo...
PUBLICIDADE