O acidente foi ontem à noite, na rotatória do cruzamento das avenidas Bruno Martini e Ingás. Após bater contra o meio fio, o homem caiu metros à frente a Kasinski CRZ amarela, em que ele estava pegou fogo e explodiu. Mesmo com a queda e explosão, o motociclista não se feriu e recusou atendimento médico.
Conforme o soldado da Polícia Militar Odiniel, o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez. “A versão dele é que bateu no começo do redondo e em seguida o veículo explodiu. Ao abordá-lo percebemos que estava totalmente desorientado, alterado e o conduzimos à delegacia para os procedimentos necessários”, destacou ao SBT Comunidade.
Inicialmente populares apagaram o incêndio da Kasinski, que ficou o tanque completamente destruído, além do pneu e raios dianteiros, que ficaram contorcidos. Em seguida, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e concluiu o combate as chamas.
A motocicleta foi recolhida por um guincho e ficou à disposição das autoridades. Não há informações se o homem foi submetido a teste de bafômetro e se permanece detido ou foi liberado.